Citizens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tarefas] O Exército Azul

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tarefas] O Exército Azul Empty [Tarefas] O Exército Azul 6/11/2012, 08:37

Askan

Askan

[Tarefas] O Exército Azul Exeazu10
Olá Citizens! Bem Vindos ao Mural de Tarefas!

Nessa semana, buscamos o poder! E com semana comemorativa do aniversário do nosso líder Keepmal!
Antes uma revisada da Cerimônia passada.



Sex Bomb-Omb

[Tarefas] O Exército Azul Sexbom10

Nosso Warden Godofredo, fez as vezes de anfritrião e nos convidou a entrar na sua Heaven Bag. Discutimos algumas coisas em relação a semana que está por vir além de contar os itens entregues.

Metas:

  • 1500 - Carbon
  • 500 - Cannon Powder
  • 500 - Crackling Powder

Completo | Quase | Longe




Recolhemos bastante recursos para futuros planos, além de 100 Mega-Bombs fabricadas pelos Souls. Vencedora da Semana!


[Tarefas] O Exército Azul Guardi11 [Tarefas] O Exército Azul Prospe10 [Tarefas] O Exército Azul Creato10 [Tarefas] O Exército Azul Souls10
180
60
430
500



O Exército Azul!

Nessa semana, estamos livres dos deveres trabalhísticos! Cool Por outro lado, convidamos todos a se empenhar em ficar mais forte. Sempre que possível abriremos vagas de UP em grupos de 3.

Três membros da guilda estão na reta final para o level 100!

Eventos

  • Finais do The Gobbowl King!
    Os 4 Wardens se enfrentam para definir o primeiro campeão de Gobbowl!

  • The Weekend Battles!
    O torneio foi adiado para essa semana, novas regras serão postadas em breve. Se preparem!

  • Encontrem o Pulga
    Esse safadinho se escondeu em algum lugar com algum item precioso do Keep, o líder já disse que dará esse item como recompensa para quem encontrar essa peste.

  • Festa de Aniversário
    Para encerrar a semana, teremos a cerimônia na Heaven Bag do Keepmal, listaremos os campeões dos eventos, além de muita bebida e comida garantida!





Pontos!

Pontuação será descrita por eventos!

Importante

  1. Se estiver usando a Insignia da Guild, doe ao menos 5%. Veja novas regras da Guilda na categoria de Discursos.

  2. Aceitamos itens de WIS e PP para doação, fecharemos sets para dar como presente para os vencedores, quanto mais ajuda melhor Very Happy

  3. Se divirtam.


Evento válido até dia 17/06. Boa Sorte Citizens!

Envie suas prints da Semana para ilustrar o próximo post.



[Tarefas] O Exército Azul 210

https://citizens.canadaboard.net

Meiudow

Meiudow

Ao meu ver, um level médio bom pro pessoal da guilda eh 60, se durante essa semana todos pegarem no minimo esse level já estará bom demais Very Happy

Só quero destacar algumas Regras pro up de leech:

- Use seu set wisdom
- Doe 5% pra guild
- Fique sempre em um local onde vc não precise andar de preferencia e possa passar o turno
- Use a spell que você quer upar UMA VEZ SÓ, e depois passe o turno direto apertando V
- Não se distraia com a televisão ou com o papagaio na sua janela, fique atento para que as lutas sejam o mais rapidas possivel

e por ultimo e é muito importante:

- se estiver upando com leech, OBSERVE como os high-level jogam, com certeza vao aprender taticas boas que poderão ser usadas por vocês mais tarde




Caso for upar com membros da sua média de level, tentem ser rapidos e criar taticas para que vençam o mais rapido possivel, manipulem e prevejam dois turnos a frente, sempre ajuda Very Happy


Boa sorte a todos essa semana o//

Askan

Askan

Justo quando marcamos essa semana, acaba a P2P do Keep e do Godo.

Not Cool confused

https://citizens.canadaboard.net

Meiudow

Meiudow

inda bem nao foi tarefa de pontos xD
entao ganhamos um tempo bom agora pra eles voltarem o//


de anteontem pra ontem, eu upei trapper do 52 pro 68 já
quero deixar no 75 logo pra nao ter problemas com up em ilhas q usam sementes

acho q por agora se eu focar primeiro nas minhas profissoes de coleta fica mais de boa pra fazer nossos projetos futuros :P

Askan

Askan

Devido a problemas técnicos, essa semana continua com o Exército Azul.

Eventos a partir das 10 horas da manhã no Sábado.

https://citizens.canadaboard.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos